São Josemaria
Favores obtidos pela intercessão de São Josemaria Escriva

Completar o favor

C. M. H., Porto Rico

6 Dezembro 2016

Etiquetas: favores do fundador do Opus Dei
Há um ano e meio, rezei a S. Josemaria para que o meu pai conseguisse um trabalho. Depois de várias tentativas ele conseguiu um trabalho permanente. Mas precisamente antes do Natal a carrinha que utilizava para proceder às entregas avariou. O chefe disse-lhe que podia escolher entre esperar duas semanas enquanto a carrinha ficasse reparada ou procurar outro trabalho.
Quando ouvi os meus pais falarem disto, rezei a S. Josemaria para que desse por acabado o favor que tinha iniciado. O meu pai falou com o supervisor da empresa para ver se nesse período poderia trabalhar como distribuidor independente. O supervisor disse que se fosse só ele e mais ninguém, podia fazê-lo. Eles permitiam que alugasse uma carrinha por um mês, para lhe dar tempo suficiente para comprar uma para si.
Os meus pais ficaram muito felizes mas nós não deixámos de rezar a S. Josemaria por esta situação. O mês passou e na primeira semana de Janeiro já não tinha trabalho. Precisamente dois dias antes do aniversário de S. Josemaria, teve um telefonema a informar que o novo veículo estava pronto que ele podia ir buscá-lo. Como agora não depende de ninguém, mas diretamente da empresa, ganhava um pouco mais, o qual dava para pagar a aquisição do veículo e ainda um carro para a família. No entanto isto significava dois meses de pagamentos. A minha mãe pediu-me para continuar a rezar a S. Josemaria por dois projetos que eles têm para este ano. Assim fiz, e pedi também a S Josemaria que um desses projetos seja ir a Roma a agradecer-lhe o favor recebido.




Se deseja enviar relato de favores que recebeu por intercessão de S. Josemaria, pode fazê-lo escrevendo-os no módulo que segue

Para enviar favores

Nome *


País


E-mail


Publicar? *
SIM       NÃO

Código de Segurança *
 
Introduza os números na quadrícula.

Comentário *


  • Os campos marcados com * são obrigatórios
  • O código de segurança é para evitar que programas automatizados possam enviar correio electrónico não desejado
  • Os dados recolhidos neste formulário serão tratados de acordo com as normas da legislação vigente. Serão utilizados exclusivamente para fornecer o serviço solicitado e, conforme os casos, para sucessivas ampliações ou melhorias. Em caso algum serão transferidos para terceiros. O assinante do serviço pode consultar, modificar ou anular os dados que facultou.