São Josemaria
Favores obtidos pela intercessão de São Josemaria Escriva

Perda

R. G., Costa Rica

21 Agosto 2016

Etiquetas: favores do fundador do Opus Dei
Há uma semana estive a comprar umas portas e os seus acessórios num armazém de ferragens. Paguei com o meu cartão de crédito e, como é natural, tive de dar o meu cartão de identidade. Ia com uma amiga e estávamos com um pouco de pressa pelo que não estive a empacotar os acessórios. Puseram-nos no carro as portas e fomo-nos embora. No dia seguinte fui fazer outras compras e paguei com o meu cartão de crédito mas não encontrei o cartão de identidade. Deixaram-me pagar porque o valor era pequeno e sou cliente assídua nessa loja. Fiquei muito preocupada e recomendei-me a S. Josemaria e a Nossa Senhora com uma jaculatória que é usual no meu país: “Olhinhos da Virgem põe-mo diante “, sabendo ao mesmo tempo da devoção de S. Josemaria à nossa Mãe. Procurei-o em toda a casa, na mala de mão, no carro e no carro da minha amiga. Rezava para que aparecesse pois é coisa indispensável para toda e qualquer diligência. Por fim, um pouco desanimada porque já tinha passado uma semana, fui à loja de ferragens e estava lá. Entregaram-mo imediatamente, e por este favor agradeço a S. Josemaria.

Se deseja enviar relato de favores que recebeu por intercessão de S. Josemaria, pode fazê-lo escrevendo-os no módulo que segue

Para enviar favores

Nome *


País


E-mail


Publicar? *
SIM       NÃO

Código de Segurança *
 
Introduza os números na quadrícula.

Comentário *


  • Os campos marcados com * são obrigatórios
  • O código de segurança é para evitar que programas automatizados possam enviar correio electrónico não desejado
  • Os dados recolhidos neste formulário serão tratados de acordo com as normas da legislação vigente. Serão utilizados exclusivamente para fornecer o serviço solicitado e, conforme os casos, para sucessivas ampliações ou melhorias. Em caso algum serão transferidos para terceiros. O assinante do serviço pode consultar, modificar ou anular os dados que facultou.