São Josemaria
Favores obtidos pela intercessão de São Josemaria Escriva

Uma bolsa

M., Argentina

4 Janeiro 2017

Etiquetas: favores do fundador do Opus Dei
Tenho vindo a rezar a Deus, desde há tempo, por intercessão de S. Josemaria para conseguir uma bolsa numa instituição importante, que, profissionalmente, me interessa muito. Em 2010 fiz uma tentativa que não resultou. Apesar disso, continuei a encomendar e em 2015 voltei a candidatar-me. Na primeira instância foi-me recusada: o júri era realmente difícil e não aceitava alguns pontos da minha candidatura. Comecei - com muita fé - uma novena a seguir a outra a S. Josemaria para que me condessem essa bolsa e fiz uma nova tentativa: requeri um pedido de reavaliação. No quarto dia da sétima novena, festa da Visitação, mandaram-me um email a dizer que me tinham concedido a bolsa. Obrigado, S. Josemaria.

Se deseja enviar relato de favores que recebeu por intercessão de S. Josemaria, pode fazê-lo escrevendo-os no módulo que segue

Para enviar favores

Nome *


País


E-mail


Publicar? *
SIM       NÃO

Código de Segurança *
 
Introduza os números na quadrícula.

Comentário *


  • Os campos marcados com * são obrigatórios
  • O código de segurança é para evitar que programas automatizados possam enviar correio electrónico não desejado
  • Os dados recolhidos neste formulário serão tratados de acordo com as normas da legislação vigente. Serão utilizados exclusivamente para fornecer o serviço solicitado e, conforme os casos, para sucessivas ampliações ou melhorias. Em caso algum serão transferidos para terceiros. O assinante do serviço pode consultar, modificar ou anular os dados que facultou.