São Josemaria
Favores obtidos pela intercessão de São Josemaria Escriva

Pela segunda vez

M. P. S., Argentina

3 Novembro 2014

Quero agradecer o segundo favor que S. Josemaria me concedeu. Pedi-lhe que me ajudasse numa entrevista de trabalho. Deu-me segurança e por fim consegui o trabalho.Foi esta a segunda vez que pedi uma coisa a S. Josemaria e ele me ajudou. Estou~lhe verdadeiramente agradecida!

Uma filha passados oito anos

S. G., Reino Unido

29 Outubro 2014

Escrevo para lhes comunicar um milagre obtido pela intercessão de S. Josemaria. A minha mulher e eu há oito anos que não conseguíamos ter filhos. Durante vários meses rezei todos os dias a oração a S. Josemaria pedindo a sua ajuda, e agora temos uma menina maravilhosa que é a alegria das nossas vidas. Isto não teria sido possível sem a intercessão de S. Josemaria.

Uma casa à venda

A. F., Portugal

27 Outubro 2014

Tinha uma casa há venda havia dois anos. Na missa em honra de S. Josemaria deste ano pedi a sua intercessão para que, se fosse essa a vontade de Deus, a casa se vendesse. Uma semana depois apareceu um comprador inglês e a casa foi vendida. Obrigado S. Josemaria

2000 telhas

G. C.

22 Outubro 2014

Estamos a restaurar uma catedral sem qualquer ajuda do governo. Encontrava-me numa jornada de estudos para sacerdotes, quando recebi um telefonema da paróquia a dizer que precisávamos de 2000 telhas para terminar a cobertura do teto da sacristia e da igreja. A minha preocupação era grande porque não tínhamos dinheiro para continuar e não esperava que os materiais fossem tão caros. O montante de dinheiro necessário era de 30.000 Bsf. Naquela noite não conseguia dormir e lembrei-me de que S. Josemaria sempre disse para confiar na Providência. Então pedi-lhe nestes termos: "Padre, ajuda-me, sabes que não é para mim, mas para o povo. Mas, se não for da vontade de Deus deixa tudo como está.” Na oração senti uma voz que me dizia: "Confia".

[continuar a ler...]

A hipoteca

A..B. C., Espanha

21 Outubro 2014

Já tinha dois meses de atraso no pagamento da hipoteca da minha casa. Após três meses de atraso, o banco teria a possibilidade de ma retirar. A situação era grave. Deviam-me dinheiro, mas por circunstâncias especiais, era muito difícil reavê-lo. Curiosamente, o dinheiro que me deviam correspondia ao valor não pago das duas prestações. Fiz uma novena a Jesus, outra a Nossa Senhora e outra a S. Josemaria Escrivá, as três ao mesmo tempo. Surpreendentemente, pagaram-me o que deviam o que me permitiu não entrar em incumprimento com o banco. O dia em que o dinheiro entrou na minha conta foi o último da novena. Saí com o cão à meia-noite e antes verifiquei na internet que o dinheiro ainda não estava na conta. Terminei a novena na rua, por volta da 1.30 da madrugada, e vi uma bela e enorme estrela cadente. Tive o pressentimento de que era um sinal do céu em como a minha oração fora atendida. Fui para casa e apressadamente consultei a conta corrente na internet: o dinheiro estava lá! Não pude evitar gritar: milagre! E acordei a minha família para lhes contar.

[continuar a ler...]

Lutava para conseguir um emprego

R., E.U.A.

16 Outubro 2014

A minha filha lutava com todas as suas forças para conseguir um emprego, e começava a ver tudo por um prisma negativo. Rezei então uma novena a S. Josemaria Escrivá, e no último dia da novena apareceu um lugar. Estamos felizes! Obrigado!

O negócio ia de mal a pior

T., Reino Unido.

16 Outubro 2014

Tenho um negócio. As coisas iam muito mal, e assim em maio deste ano comecei à procura de novos projetos ou então de um emprego. Redigi o meu currículo, coisa que não fazia há dez anos, e fui a diversas agências de emprego, mas sem resultado. Em julho, o negócio estava pior que nunca, e as possibilidades de emprego eram escassas. Rezei a Novena a S. Josemaria, e contrataram-me para dois projetos de consultadoria em agosto. Nem sequer me pediam o meu novo currículo. Louvado seja o Senhor. Muito obrigado a S. Josemaria pela sua intercessão.

Um trabalho

V. V., Paraguai.

8 Outubro 2014

Andava há 8 meses à procura de trabalho quando iniciei a novena de S. Josemaria, acompanhando-a da recitação do Terço. No quarto dia da Novena encontrei um bom trabalho. Estou muito agradecida.

Um infeção nos olhos

R., Uruguai.

3 Outubro 2014

O meu filho tinha um problema na vista. Tínhamos ido à médica, mas o mal persistia. Foi então que me lembrei que, quando o meu filho nasceu, S. Josemaria me tinha concedido muitos favores pela sua intercessão junto de Deus. Antes de entrar na consulta da médica, comecei a pedir-lhe que intercedesse para conseguir a saúde da sua vista. Quando a médica estava a examiná-lo, disse-me: “não encontro nada, suspenda a medicação.

Um novo contrato

C., Reino Unido

3 Outubro 2014

Despediram-me quando menos esperava. Não tinha planos, e até me haviam renovado o contrato. Comecei, de imediato, a Novena do trabalho a S. Josemaria: pensava fazê-la por três vezes, isto é, durante os 27 dias que me restavam no emprego. Mas no quarto dia da segunda novena, isto é, no décimo terceiro dia rezar as novenas, recebi um novo contrato; e assim acabei a novena em ação de graças! Quero agradecer a este grande santo as suas orações em meu favor, com o pedido de que me consiga um contrato melhor, quando acabar o atual. S. Josemaria, rogai por nós!

Ter filhos

C. A. M., México.

23 Setembro 2014

Desde muito novo, tornei-me homem de oração após receber formação num centro da Obra de Monterrey. Ao regressar a Nuevo Laredo conheci uma jovem maravilhosa que é hoje a minha mulher.

[continuar a ler...]

Num par de semanas

L., Chile.

19 Setembro 2014

O meu irmão encontrava-se sem trabalho desde um ano atrás. Pedi a S.Josemaria que ele encontrasse um trabalho. Num par de semanas: favor concedido.

Uma bolsa a Israel

G., Paraguai.

18 Setembro 2014

Pedi uma bolsa a Israel mas pensei que era difícil que me aceitassem. Rezei a S. Josemaria. Grande foi a minha surpresa quando me telefonaram para contar-me que tinha sido aceite dentre os trinta selecionados de cento e cinquenta candidatos. Agradecida a S. Josemaria pela intercessão.

Em duas ocasiões recebi uma oferta

S., El Salvador.

10 Setembro 2014

Rezei em duas ocasiões a Novena do trabalho e nas duas ocasiões recebi uma oferta! Muito obrigado pela tua intercessão, meu querido S. Josemaria.

Novena do trabalho

K. L., Estados Unidos.

10 Setembro 2014

Depois de completar a Novena do trabalho de S. Josemaria Escrivá, ofereceram-me um emprego. Tudo sucedeu com muita rapidez e facilidade. Antes de o meu contrato de trabalho terminar, tinha andado à procura de emprego e, se bem que contasse com os serviços de profissionais especializados na procura de empregos, continuava sem encontrar algum que fosse adequado. Um dia, um agente que não me contactava há umas semanas, chamou-me para uma entrevista. Ofereceu-me o trabalho nesse mesmo dia, e o contrato é a longo prazo. Estou muito agradecido a S. Josemaria que sempre me acompanha.

Artigos relacionados

Documentos


Se deseja enviar relato de favores que recebeu por intercessão de S. Josemaria, pode fazê-lo escrevendo-os no módulo que segue

Para enviar favores

Nome *


País


E-mail


Publicar? *
SIM       NÃO

Código de Segurança *
 
Introduza os números na quadrícula.

Comentário *


  • Os campos marcados com * são obrigatórios
  • O código de segurança é para evitar que programas automatizados possam enviar correio electrónico não desejado
  • Os dados recolhidos neste formulário serão tratados de acordo com as normas da legislação vigente. Serão utilizados exclusivamente para fornecer o serviço solicitado e, conforme os casos, para sucessivas ampliações ou melhorias. Em caso algum serão transferidos para terceiros. O assinante do serviço pode consultar, modificar ou anular os dados que facultou.