São Josemaria
Favores obtidos pela intercessão de São Josemaria Escriva

Do fundo do coração

A. K., Quénia

19 Maio 2016

Escrevo este testemunho para partilhar algo que aprendi. Estava convencida que controlava tudo na minha vida. Terminei os estudos secundários com notas muito altas e sentia-me orgulhosa. Estava convencida de que tudo resultaria como tinha programado e que nada poderia destruir os meus planos. Primeiro problema: o meu pai ficou doente e não podia pagar os meus estudos na sua totalidade. Tive de arranjar um trabalho a tempo parcial para pagar as propinas. Uma pessoa deu-me a conhecer a Novena de S. Josemaria e, pela primeira vez, na vida tive a sensação de perder o controle. Na minha “juventude imatura”, aprendi a primeira e grande lição. Ajoelhei-me diante de Deus sem perder a esperança, procurando seguir a doutrina que tinha aprendido na minha infância – os meus pais são católicos muito praticantes – e rezei durante sete dias. Primeiro milagre: consegui um trabalho a tempo parcial na própria universidade em que estudava.

[continuar a ler...]

Em muitas ocasiões

E., Polónia

14 Maio 2016

Recorri em muitas ocasiões a S. Josemaria Escrivá e sempre fui atendida. A primeira novena que rezei foi para encontrar trabalho. Andava a estudar e durante muito tempo procurei emprego sem nada encontrar. Andava cansada e deprimida. Decidi procurar uma novena do trabalho e comecei a rezá-la. Pouco tempo depois de terminar recebi uma proposta. Andava a frequentar também o curso para obter a carta de condução. Fui ao exame prático por várias vezes. Estava esmorecida, e pu-lo de parte durante um ano. Um dia pensei que talvez pudesse recorrer a este santo, e assim o fiz. Pouco depois de rezar a novena fiquei bem no exame prático. Acredito e estou certa que todas as graças que recebi as consegui com a ajuda de S. Josemaria. Agora vejo-me na contingência de mudar de trabalho, e rezo e creio firmemente que S.Josemaria me vai ajudar.

O Padre é tão pai!

K. A., Australia

13 Maio 2016

Os meus irmãos e eu queríamos conseguir a viagem da nossa mãe ao seu país natal,Filipinas, para poder estar com uma amiga prestes a morrer. Por motivos desconhecidos, o seu passaporte demorava em chegar. Faltava apenas um dia para confirmar ou anular o bilhete de avião. Eu sabia o quanto era importante para a minha mãe e também para os meus irmãos que tinham trabalhado meses e meses e procedido a gastos fora do comum para conseguir organizar a viagem. Rezei uma novena a S. Josemaria pedindo-lhe que, por favor, pela minha mãe e pelos meus irmãos, o passaporte chegasse no dia seguinte de manhã. Também pedi a umas amigas minhas que rezassem por esta intenção. No dia seguinte telefonaram da estação dos correios, às 9 da manhã, a comunicar à minha mãe que o passaporte tinha chegado. O Padre é tão pai!

Problemas no trabalho

L., Polónia

4 Maio 2016

Tinha certos problemas no trabalho que não conseguia resolver. Recorri a S. Josemaria e no espaço de alguns dias tudo ficou solucionado. Obrigado, pelos favores.

Oportunidades de emprego

C. E. D., Guatemala

3 Maio 2016

Em 2014 precisava de encontrar um emprego e, depois de rezar duas vezes a novena a S. Josemaria, encontrei um trabalho muito bom que durou dois anos. Em Janeiro de 2016 rezei várias vezes a oração a S. Josemaria e deparou-se-me uma oportunidade de emprego nos Estados Unidos. Agradeço a S. Josemaria a sua ajuda para encontrar trabalho.

Telefonaram a propor-lhe um trabalho

B. P., E.U.A.

22 Abril 2016

O meu marido esteve algum tempo sem trabalho. Eu rezava a novena a S. Josemaria. Soubemos que teria uma entrevista, e rezei nove dias seguidos a S. Josemaria. Ao regressar a casa telefonaram-lhe propondo-lhe o trabalho. Obrigada, S. Josemaria, pela tua intervenção milagrosa.

A certidão de Batismo

A. M., Reino Unido

14 Abril 2016

Encontrei uma minha amiga um pouco triste e, quando lhe perguntei a razão da sua tristeza, disse-me que uma sua amiga ia ser recebida na Igreja Católica, e tinha para isso de pedir a certidão de batismo no seu país de origem. Tinha-o recebido, mas tinha-o perdido. Nesse momento, disse à minha amiga que podíamos rezar uma novena a S. Josemaria para encontrar os papéis perdidos, e assim começámos a novena. Por diversos motivos não acabámos de a rezar nesse dia: ficavam por rezar duas vezes a oração a s. Josemaria. No dia seguinte, começámos outra vez a rezar nove vezes a oração da pagela de S. Josemaria , e mais uma vez ficaram-nos em falta duas para terminar a novena. A minha amiga teve de se ausentar uns dias e eu continuei a rezar por essa intenção. A minha surpresa não pôde ser maior quando a minha amiga, ao regressar, me contou que os papéis já tinham aparecido e que, portanto, a sua amiga podia ser recebida na Igreja Católica, o que sucedeu poucos dias depois. Estou completamente convencida que isto foi possível graças à intercessão de S. Josemaria, mesmo com a falta de duas orações da novena.

Agradecimentos pelos favores recebidos

O. K., Ucrânia

12 Abril 2016

Estou muito agradecida a Nosso Senhor, à Imaculada Virgem Maria e a S. Josemaria por terem ouvido as minhas orações. Durante três meses rezei a S. Josemaria com a intenção de a minha filha encontrar um trabalho. Uns dias antes do Natal, a minha filha recebeu a notícia de que tinha sido aceite. Agora continuo a rezar a novena, pedindo pelo trabalho das minhas duas filhas.

Um contrato

B., Polónia

7 Abril 2016

Durante um ano andei à procura de emprego sem nada conseguir. No dia depois de acabar a Novena recebi uma proposta de trabalho pedindo que enviasse o meu currículo. Deram-me o posto de trabalho em regime precário. Depois de o terminar, disseram–me que tinha de prolongar o tempo de estágio. De novo comecei a rezar a Novena. No nono dia comunicaram-me que me iam contratar. Uma vez mais S. Josemaria conseguiu-me de Deus o trabalho.

Na graça de Deus

A. K., Quénia

6 Abril 2016

No ano passado, e muitas outras vezes, pedi a S. Josemaria que me ajudasse a conseguir um emprego. Já recebi esse favor. As palavras de S. Josemaria animam-me a mim e a toda a minha família a viver e a trabalhar na graça de Deus. Obrigado, S. Josemaria, pelo teu exemplo na vida e na oração.

Por casualidade

K., Alemanha

1 Abril 2016

Durante muito tempo estive sem trabalho. Procurando ofertas na internet, por casualidade, encontrei a novena a S. Josemaria Escrivá. Comecei a rezá-la e, ao terminar, consegui uma oferta de emprego. Confiava em Deus e sabia que não me ia deixar sem trabalho. Estava disposta a receber qualquer tipo de emprego que Deus me tivesse preparado, mas não esperava um lugar tão bom. Obrigada de todo o coração a Deus pelo favor recebido pela intercessão da Virgem Maria e de S. Josemaria.

Em muitas ocasiões

E., Polónia

25 Março 2016

Tenho-me dirigido em muitas ocasiões a S. Josemaria e sempre fui escutada. A primeira novena rezei-a para encontrar emprego. Estava a estudar e, durante muito tempo, procurei um emprego sem encontrar nada. Estava cansada e deprimida. Decidi procurar uma novena do trabalho e comecei a rezá-la. Pouco tempo depois de a terminar recebi uma proposta. Também estava a tirar a carta. Fui ao exame prático várias vezes. Estava desanimada e desisti durante um ano. Um dia pensei que talvez pudesse recorrer a este santo e assim o fiz. Pouco depois de rezar a novena passei no exame prático. Creio e estou certa de que todas as graças, que recebi, as obtive pela ajuda de S. Josemaria. Agora vejo-me obrigada a mudar de emprego e rezo e creio firmemente que S. Josemaria me vai ajudar.

Por acaso

K., Alemanha

15 Março 2016

Durante muito tempo estive desempregada. Ao procurar propostas de emprego na internet, encontrei, por acaso, a novena a S. Josemaria. Comecei a rezá-la e, ao terminar, consegui arranjar um emprego. Confiava em Deus e sabia que não me ia deixar sem trabalho. Estava disposta a aceitar qualquer tipo de emprego que Deus me tivesse destinado, mas não esperava uma proposta tão boa. Agradeço a Deus, de todo o coração, o favor recebido pela intercessão de Nossa Senhora e de S. Josemaria.

Subcontratação

L., Polónia

14 Março 2016

Queria dar conhecimento das graças que recebi de S. Josemaria. Desde o Verão passado procurei para várias empresas um tipo concreto de subcontratação. Apesar de todo o esforço, não conseguia encontrá-las. Gastava forças, tempo e dinheiro. Rezava mas sem resultado. No mês de Janeiro deixei de procurar, porque não já via nisto sentido. Nesse momento veio-me a ideia de rezar e procurar um santo eficaz. Então lembrei-me de S. Josemaria e comecei a recorrer a ele rezando o terço. Fiquei surpreendida quando, após um dia de oração, encontrei uma empresa e, no dia seguinte, outra, que queriam começar a trabalhar. Para mim foi um milagre. Recomendo a todos que procurem a intercessão de S. Josemaria para si próprios ou para outros. Obrigado de todo o coração por todas as graças recebidas através da sua intercessão.

Trabalho para o meu marido e para mim

I., Polónia

4 Março 2016

Andava a rezar para conseguir trabalho para o meu marido e para mim porque estávamos desempregados há já uns tempos. Ambos encontrámos o trabalho pelo qual vinha pedindo. Obrigada, Padre.

Artigos relacionados

Documentos


Se deseja enviar relato de favores que recebeu por intercessão de S. Josemaria, pode fazê-lo escrevendo-os no módulo que segue

Para enviar favores

Nome *


País


E-mail


Publicar? *
SIM       NÃO

Código de Segurança *
 
Introduza os números na quadrícula.

Comentário *


  • Os campos marcados com * são obrigatórios
  • O código de segurança é para evitar que programas automatizados possam enviar correio electrónico não desejado
  • Os dados recolhidos neste formulário serão tratados de acordo com as normas da legislação vigente. Serão utilizados exclusivamente para fornecer o serviço solicitado e, conforme os casos, para sucessivas ampliações ou melhorias. Em caso algum serão transferidos para terceiros. O assinante do serviço pode consultar, modificar ou anular os dados que facultou.