São Josemaria
Favores obtidos pela intercessão de São Josemaria Escriva

O poder da oração

Y. T., Singapura

23 Fevereiro 2016

Escrevo para dar testemunho da eficácia de rezar nove vezes a oração da pagela de S. Josemaria. Rezava-a a pedir um emprego e esse foi-me concedido, apesar de não ter experiência específica em recursos humanos. Já me confirmaram no lugar, e pagaram-me ainda um extra. Obrigado, S. Josemaria. Continua, peço-te, a ajudar-me e a orientar-me no meu trabalho.

Cheia de paz e serenidade

R. M., Quénia

21 Fevereiro 2016

Obrigada, S. Josemaria, por me ajudares nos exames. Experimentava muita angústia antes de fazê-los, sentia como se não soubesse nada, mesmo depois de ter estudado muitíssimo. Mas tu encheste-me de tanta paz e serenidade que consegui responder bem às perguntas. Muito obrigada pela tua intercessão.

O filho de uma minha amiga

M. D., Espanha

16 Fevereiro 2016

Quero agradecer o facto de uma minha amiga, que estava há vários anos desempregada, ter encontrado trabalho. Depois de rezar diversas vezes a Novena do Trabalho, conseguiu um bom emprego. Obrigada, S. Josemaria.

Dois grandes favores

M., Argentina

16 Fevereiro 2016

S. Josemaria está sempre presente na nossa família acompanhando-nos e sendo nosso guia. Quero agradecer dois grandes favores que Deus nos concedeu graças à sua intercessão. Precisava de melhorar no meu trabalho, e no sétimo dia da Novena do Trabalho, foi-me concedido. O meu marido estava na eminência de perder o emprego por motivo de reestruturações no mesmo; rezei a Novena e, e no quinto dia, comunicaram-lhe a notícia de que fica no mesmo lugar. Bendito seja Deus e S. Josemaria. Obrigada por continuares a trabalhar no Céu pelos homens.

Um atrelado

J. A. G., México

10 Fevereiro 2016

Quero agradecer a S. Josemaria porque não cessa de me surpreender. Em Dezembro de 2015 fui à Califórnia para passar o Natal com familiares. A minha cunhada disse-me que a minha sobrinha se ia mudar para o Dakota do Sul, uma vez que o marido tinha conseguido um emprego aí. Iam levar parte das suas coisas num atrelado ligado à camioneta. No Domingo 27 de Dezembro partimos para lá e levámos dois dias a chegar, pois são 3000 milhas. Quando faltavam 30 minutos para chegar, o marido da minha cunhada apercebeu-se de que estava a sair fumo do atrelado. Pedimos ajuda, que demorou mais de uma hora a chegar e disseram-nos que era preciso um dia para a reparação, com um custo de 500 dólares. No dia seguinte, ligaram-nos para dizer que já tinham resolvido o problema. Comecei a rezar a S. Josemaria porque era quarta-feira e ainda tínhamos de descarregar o atrelado e começar a viagem de regresso, e eu tinha que tomar o avião de volta para o México no sábado. A primeira coisa boa foi que o atrelado conseguiu ficar pronto às 11h da manhã e logo que descarregámos as coisas, empreendemos a viagem de regresso. Agradeci ao Padre este grande milagre, e que só nos tenham cobrado 200 dólares.

[continuar a ler...]

Durante um ano

B., Polónia

10 Fevereiro 2016

Durante uma ano andei à procura de emprego, mas sem resultado. Uma minha amiga deu-me a novena de S. Josemaria. No dia seguinte a ter terminado a novena recebi a notícia de um trabalho. Muito obrigado, S. Josemaria, pela intercessão.

Trabalho para o ano de 2016

R., Chile

2 Fevereiro 2016

Obrigado, S. Josemaria por teres intercedido junto de Deus, Todo Poderoso a fim de me proporcionar um trabalho para o ano de 2016. Desde que te conheci tudo me acontece para bem. Muito obrigado.

Recuperação da minha sobrinha

C. O. B., Argentina

2 Fevereiro 2016

Em Fevereiro do ano passado fui à capela de S. Clemente do Tuyú e deparei aí com uma pagela de S. Josemaria Escrivá. Peguei nela e li o que dizia sobre a história do fundador do Opus Dei. Nesse mesmo mês uma minha sobrinha sofreu um acidente cardiovascular. A partir desse momento comecei a rezar e a pedir a S. Josemaria Escrivá que fizesse um milagre e que ela melhorasse, pois os médicos não davam esperanças. Depois de vários dias começou a recuperar a pouco e pouco, e agora com a ajuda de uma bengala , consegue andar sozinha. Não deixo de agradecer a S. Josemaria Escrivá, pois estou plenamente convencida que se tratou de uma graça concedida por ele.

Coro

L. P., Espanha

28 Janeiro 2016

Numa paróquia da minha aldeia dirijo um coro com um par de guitarras e umas quinze vozes de crianças. Sem o apoio da minha voz, pouco se ouve, já que a ressonância desta igreja é muito má. Há umas três semanas tínhamos confirmações. Era um dia importante e o bispo estava presente. Assim que terminou o primeiro cântico de entrada comecei a tossir e custava-me continuar a cantar. Saí da igreja e estive tossindo uns 5 minutos, mas ainda sentia picos na garganta e pensei que tudo ia sair mal...Que vergonha! Vem o bispo e o coro vai-nos embaraçar! Nesse momento ocorreu-me recorrer a S. Josemaria e começo a rezar-lhe a oração da pagela: "Ó Deus, que por mediação da Santíssima Virgem...". Pedi-lhe que me ajudasse a que a minha garganta aguentasse até ao fim da Missa. E assim foi. Quando comecei a cantar o segundo cântico a minha garganta já estava boa. Ao terminar o último cântico comecei a tossir e, nesse momento, dei graças a S. Josemaria porque não me deixou só quando necessitava de ajuda.

Trabalho estável

G. V., Chile

16 Janeiro 2016

Recebemos o milagre de S. Josemaria de nos conceder um trabalho estável em momentos de dificuldade. Enviamos este mail para exprimir o nosso agradecimento pelos milagres que, graças às orações, nos outorga. Saudações de Talca, Chile

Uma saída

J. P., Colômbia

16 Janeiro 2016

Desde há vários meses não encontrava saída para grandes complicações pessoais, sendo uma delas de caráter laboral. Conheci S. Josemaria Escrivá e ele encheu-me de uma luz espiritual muito forte. Inexplicavelmente as orações deste santo iluminaram a minha vida e agora consigo ter progresso profissional com um luminoso propósito de santidade e aproximação a Deus através do meu novo trabalho. Obrigado.

Apartamento

EUA

8 Janeiro 2016

S. Josemaria Escrivá nunca deixa de me surpreender. Estou muito feliz pelo aluguer do meu apartamento a uma boa família, tal como lho tinha pedido. Obrigado, Padre.

Dores nos joelhos

C. V., Equador

1 Janeiro 2016

Desde há alguns anos sofro de fortes dores nos joelhos. São produzidas por uma malformação congénita nas pernas. Rezei a S. Josemaria pedindo ao Senhor por sua intercessão que, se assim fosse seu desejo, me curasse, para o poder servir melhor. Um dia ao celebrar a Santa Missa, ao ler o Evangelho, senti “sem aviso prévio” que já não sentia nenhuma dor. Até essa altura não tinha tomado nenhum analgésico. Depois voltei a ir ao médico e ele confirmou que as pernas continuavam com a sua malformação. O milagroso deste assunto é que apesar de tudo não tenho dores. Continuo com a terapia que o médico me prescreveu.

Bronquite

G., México

1 Janeiro 2016

Estamos agradecidos porque a nossa menina de mês e meio apanhou uma bronquite e curou-se rapidamente: tínhamo-la recomendado a S. Josemaria.

Dois filhos sem trabalho

N. O., Espanha

30 Dezembro 2015

Um meu amigo enviou-me a Novena a S. Josemaria porque comentei com ele que dois dos meus filhos estavam sem trabalho. Um já o conseguiu. Continuo a rezar e estou certa de que em breve aparecerá para o outro. Obrigada.

Artigos relacionados

Documentos


Se deseja enviar relato de favores que recebeu por intercessão de S. Josemaria, pode fazê-lo escrevendo-os no módulo que segue

Para enviar favores

Nome *


País


E-mail


Publicar? *
SIM       NÃO

Código de Segurança *
 
Introduza os números na quadrícula.

Comentário *


  • Os campos marcados com * são obrigatórios
  • O código de segurança é para evitar que programas automatizados possam enviar correio electrónico não desejado
  • Os dados recolhidos neste formulário serão tratados de acordo com as normas da legislação vigente. Serão utilizados exclusivamente para fornecer o serviço solicitado e, conforme os casos, para sucessivas ampliações ou melhorias. Em caso algum serão transferidos para terceiros. O assinante do serviço pode consultar, modificar ou anular os dados que facultou.