São Josemaria
Favores obtidos pela intercessão de São Josemaria Escriva

O negócio ia de mal a pior

T., Reino Unido.

16 Outubro 2014

Tenho um negócio. As coisas iam muito mal, e assim em maio deste ano comecei à procura de novos projetos ou então de um emprego. Redigi o meu currículo, coisa que não fazia há dez anos, e fui a diversas agências de emprego, mas sem resultado. Em julho, o negócio estava pior que nunca, e as possibilidades de emprego eram escassas. Rezei a Novena a S. Josemaria, e contrataram-me para dois projetos de consultadoria em agosto. Nem sequer me pediam o meu novo currículo. Louvado seja o Senhor. Muito obrigado a S. Josemaria pela sua intercessão.

Um trabalho

V. V., Paraguai.

8 Outubro 2014

Andava há 8 meses à procura de trabalho quando iniciei a novena de S. Josemaria, acompanhando-a da recitação do Terço. No quarto dia da Novena encontrei um bom trabalho. Estou muito agradecida.

Um infeção nos olhos

R., Uruguai.

3 Outubro 2014

O meu filho tinha um problema na vista. Tínhamos ido à médica, mas o mal persistia. Foi então que me lembrei que, quando o meu filho nasceu, S. Josemaria me tinha concedido muitos favores pela sua intercessão junto de Deus. Antes de entrar na consulta da médica, comecei a pedir-lhe que intercedesse para conseguir a saúde da sua vista. Quando a médica estava a examiná-lo, disse-me: “não encontro nada, suspenda a medicação.

Um novo contrato

C., Reino Unido

3 Outubro 2014

Despediram-me quando menos esperava. Não tinha planos, e até me haviam renovado o contrato. Comecei, de imediato, a Novena do trabalho a S. Josemaria: pensava fazê-la por três vezes, isto é, durante os 27 dias que me restavam no emprego. Mas no quarto dia da segunda novena, isto é, no décimo terceiro dia rezar as novenas, recebi um novo contrato; e assim acabei a novena em ação de graças! Quero agradecer a este grande santo as suas orações em meu favor, com o pedido de que me consiga um contrato melhor, quando acabar o atual. S. Josemaria, rogai por nós!

Ter filhos

C. A. M., México.

23 Setembro 2014

Desde muito novo, tornei-me homem de oração após receber formação num centro da Obra de Monterrey. Ao regressar a Nuevo Laredo conheci uma jovem maravilhosa que é hoje a minha mulher.

[continuar a ler...]

Num par de semanas

L., Chile.

19 Setembro 2014

O meu irmão encontrava-se sem trabalho desde um ano atrás. Pedi a S.Josemaria que ele encontrasse um trabalho. Num par de semanas: favor concedido.

Uma bolsa a Israel

G., Paraguai.

18 Setembro 2014

Pedi uma bolsa a Israel mas pensei que era difícil que me aceitassem. Rezei a S. Josemaria. Grande foi a minha surpresa quando me telefonaram para contar-me que tinha sido aceite dentre os trinta selecionados de cento e cinquenta candidatos. Agradecida a S. Josemaria pela intercessão.

Em duas ocasiões recebi uma oferta

S., El Salvador.

10 Setembro 2014

Rezei em duas ocasiões a Novena do trabalho e nas duas ocasiões recebi uma oferta! Muito obrigado pela tua intercessão, meu querido S. Josemaria.

Novena do trabalho

K. L., Estados Unidos.

10 Setembro 2014

Depois de completar a Novena do trabalho de S. Josemaria Escrivá, ofereceram-me um emprego. Tudo sucedeu com muita rapidez e facilidade. Antes de o meu contrato de trabalho terminar, tinha andado à procura de emprego e, se bem que contasse com os serviços de profissionais especializados na procura de empregos, continuava sem encontrar algum que fosse adequado. Um dia, um agente que não me contactava há umas semanas, chamou-me para uma entrevista. Ofereceu-me o trabalho nesse mesmo dia, e o contrato é a longo prazo. Estou muito agradecido a S. Josemaria que sempre me acompanha.

Consegui o emprego

M., Estados Unidos.

1 Setembro 2014

Andava à procura de um trabalho para a minha sobrinha que tinha ficado desempregada. Encontrei um para o qual ela tinha as qualificações exigidas e que tinha igualmente benefícios económicos. Enviei o seu currículo e rezei a S. Josemaria, e ela conseguiu o emprego!

Ao quarto dia da novena

Y. B. D. L., República Dominicana

28 Agosto 2014

Há 5 meses aproximadamente que visito o site de Josemaria Escrivá e leio as suas meditações e outras coisas mais. O meu marido trabalhava numa empresa e despediram-no, pois estavam a reduzir o pessoal. Estava há quase dois meses desempregado e as despesas da casa iam aumentando dia a dia. Ainda que confiássemos que Deus nos iria ajudar, não víamos resposta. Um dia, entrando nas secções deste site deparei com testemunhos de pessoas que tinham rezado a Novena do trabalho a São Josemaria e tinham conseguido êxito no campo laboral. Imprimi a novena e pensei no meu marido e em muitas outras pessoas que não têm trabalho e/ou estão à procura de melhor emprego e enviei-as pelo correio a cada uma delas. Dois dias depois de a ter enviado, comecei a fazer a Novena com fé e devoção contando com a intercessão da Virgem Maria e dos santos, em especial, de S. Josemaria Escrivá. E surpresa: quando ia no quarto dia da Novena do trabalho a S. Josemaria Escrivá, o meu marido telefonou-me às 16.00 para me dizer que o tinham contactado de um banco para começar a trabalhar numa área interessante e importante com oportunidade de crescimento e benefícios.

Continua a rezar

M. B., Suiça

25 Agosto 2014

Sou arquiteta, trabalho na Suíça, e em Novembro passado, após 10 anos de casa, decidiram despedir-me. Fiquei desolada, porque nesse emprego sentia-me como em família, mas os negócios não iam bem e a decisão também foi difícil para eles.

[continuar a ler...]

Um trabalho bom

I. V. Q., Espanha

20 Agosto 2014

O meu marido criou uma empresa, mas o negócio não lhe correu bem. Estávamos realmente preocupados, e prometi a S. Josemaria que, se ajudasse o meu marido a conseguir um trabalho bom, iríamos em peregrinação a Torreciudad com toda a família. Em dois meses apareceu um trabalho, e um mês depois cumprimos a nossa promessa. Foi muito emocionante. Graças a Deus!

Trabalho numa instituição financeira

D. C. M., Colômbia

19 Agosto 2014

Escrevo-lhes de Medllín, Colômbia. Rezei a novena a S. Josemaria Escrivá e, de há um mês para cá, estou a trabalhar numa instituição financeira. Agradeço a um tão grande santo. Agora entendo que o que se pede com fé é concedido. Conto-lhes isto porque no verso da pagela encontrei o e-mail, e pedia-se para escrever os favores recebidos para o departamento para a Causa dos Santos da Prelatura do Opus Dei. Feliz dia para todos.

O emprego com que sonhei

N., Ruanda

4 Agosto 2014

Conheci o Opus Dei, há dois anos, quando uma amiga me convidou para uma meditação. Assistia desde então às meditações com regularidade, e mudei de vida. O ano passado, depois de terminados os meus estudos, voltei para o Ruanda, meu país de origem onde era muito difícil encontrar emprego. Então a minha amiga enviou-me a Novena do Trabalho a S. Josemaria. Rezei duas novenas inteiras, e depois consegui um lugar muito bom e muito acima das minhas expetativas, embora apenas temporário. Quando terminou esse emprego, consegui o meu emprego atual, fixo e também muito bom, numa empresa internacional que acabava de se instalar no Ruanda. É o emprego com que tinha sonhado e sinto-me muito feliz. Sei bem que obtive este trabalho por meio da intercessão da Santíssima Virgem Maria e de S. Josemaria, já que isto nunca teria acontecido contando apenas com os meus próprios conhecimentos e competências.

Artigos relacionados

Documentos


Se deseja enviar relato de favores que recebeu por intercessão de S. Josemaria, pode fazê-lo escrevendo-os no módulo que segue

Para enviar favores

Nome *


País


E-mail


Publicar? *
SIM       NÃO

Código de Segurança *
 
Introduza os números na quadrícula.

Comentário *


  • Os campos marcados com * são obrigatórios
  • O código de segurança é para evitar que programas automatizados possam enviar correio electrónico não desejado
  • Os dados recolhidos neste formulário serão tratados de acordo com as normas da legislação vigente. Serão utilizados exclusivamente para fornecer o serviço solicitado e, conforme os casos, para sucessivas ampliações ou melhorias. Em caso algum serão transferidos para terceiros. O assinante do serviço pode consultar, modificar ou anular os dados que facultou.