São Josemaria
Favores obtidos pela intercessão de São Josemaria Escriva

Um trabalho excelente

V., Costa Rica

19 Maio 2014

Quero contar-lhes que, graças à intercessão de Nossa Senhora e de São Josemaria Escrivá consegui um trabalho excelente exatamente quando terminei de rezar a novena. É incrível, porque tenho 54 anos e estava desempregada há já algum tempo. Tinha de continuar a trabalhar para poder criar os meus filhos. Conheço São Josemaria desde a minha juventude, recorri a ele e fui atendida. Agradeço a Deus ter-me permitido conhecer o Opus Dei.

Mais entrevistas num mês que em todo o ano

Estados Unidos

11 Maio 2014

Quero dar a conhecer o meu testemunho sobre a intercessão de S. Josemaria Escrivá a favor de um meu pedido. Depois de estar sem trabalho durante mais de 6 meses, e de não ter recebido nenhuma oferta de emprego estável durante 2 anos na Califórnia, e apesar de possuir diploma de estudos e experiência laboral, pus nas mãos de S. Josemaria a procura de emprego, e os resultados foram positivos. Num mês, tive mais entrevistas que durante todo o ano anterior. Obrigado pela Novena.

Oito meses

J. F. L., México

11 Maio 2014

Quero agradecer favores concedidos por intercessão de S. Josemaria. Há oito meses que não encontrava trabalho, fiz então a Novena do trabalho e não deixei de rezar, pois andava há vários anos com trabalhos muito mal remunerados. Depois de uma oração constante e confiada, encontrei um bom trabalho. Bendigo-o todos os dias, pois graças à sua ajuda posso sustentar a minha família. Obrigado.

S. Josemaria ajudou-me

J. R., Estados Unidos

2 Maio 2014

Em novembro de 2013 fui despedida sem explicações do meu emprego depois de 9 anos de trabalho. A experiência foi muito dolorosa porque também afetava pessoas em quem confiava e que apreciava muito. Passei várias semanas em estado de choque. Durante meses andei triste e assustada porque sendo solteira, de um momento para o outro, tinha perdido não apenas o meu emprego, mas também os meus amigos que eram como que a minha família.

[continuar a ler...]

Antes de terminar a novena

L. W., Estados Unidos.

28 Abril 2014

Fiz a Novena do trabalho e antes de a terminar o meu sobrinho conseguiu um emprego. Agradecemos a S. Josemaria Escrivá. Agora a minha irmã e o seu filho estão gratos porque lhes enviei a Novena e a oração a S. Josemaria. Graças a Deus

Uma pagela ao lado do volante

V., Espanha.

20 Abril 2014

Sou proprietário de uma empresa de comida pré cozinhada para hotelaria. As vendas no Inverno são mais fracas, pois muitos dos hotéis encerram pela pouca afluência de turistas. Há um mês nem tinha dinheiro para comprar matéria-prima para a confeção. Não podia ir buscar certa mercadoria, pois não tinha com que a pagar. Pedi a S. Josemaria que me ajudasse nesse mau momento que estava a viver. Dito e feito. Telefonou-me um cliente para me dizer que fosse cobrar uma pequena fatura que estava pendente. Com esse dinheiro podia comprar a mercadoria, mas era sexta-feira de manhã e o meu fornecedor encontra-se a 300 km de distância. A matéria-prima fazia-me falta para confecionar no sábado e poder proceder às entregas aos clientes. O problema do dinheiro estava solucionado mas o mais grave estava para vir. O meu carro andava com problemas e tinha dificuldade em arrancar, deitava muito fumo pelo tubo de escape e ao andar dava uns esticões que metiam medo. O veículo estava assim porque não tinha dinheiro para o levar à oficina. Perante este panorama não encontrava solução e voltei a pedir a S. Josemaria a sua ajuda, notando dentro de mim uma sensação de grande paz. Subi para o carro, tirei uma pagela com a sua oração e coloquei-a ao lado do volante. Sabia que ele não deixaria de me ajudar, que iriamos a fazer a viagem juntos. E assim foi. Rezei-lhe e agradeci-lhe durante as seis horas da viagem. O carro funcionou na perfeição.

[continuar a ler...]

Até breve, para outros favores!

M. D., França

16 Abril 2014

Pensei que tinha um cancro no rosto, porque os médicos assim me induziram a pensar quando saí da radiologia. Rezei muito a São Josemaria para que a biópsia do nódulo não fosse maligna. Duas semanas mais tarde, recebi o resultado: era um quisto benigno. Obrigada, São Josemaria e até breve para outros favores.

A oficina de automóveis

A. C., Espanha

16 Abril 2014

Desde que tenho uso da razão sempre lidei com S. Josemaria, uma vez que em casa de meus pais todas as noites antes de dormir se rezava a pagela ao então Servo de Deus.

[continuar a ler...]

A saúde da minha mãe

A. D., Argentina

13 Abril 2014

Gostaria de informar que por pedir a Deus, por intercessão de São Josemaria Escrivá, a saúde da minha mãe, obtive esse favor e considero que é bom dar testemunho disso para que mais pessoas conheçam a obra deste santo.

Após dois anos

A., Polonia

5 Abril 2014

Sinto-me na obrigação de relatar o favor recebido por intercessão de S. Josemaria Escrivá. Depois de concluir os meus estudos não conseguia encontrar trabalho. A situação durou dois anos. A oração da novena a S. Josemaria, deu -me conforto e esperança. Não foi fácil. Mas hoje tenho um emprego estável que me enche de alegria e satisfação.

A minha sobrinha

J. M. C., Peru

2 Abril 2014

Escrevo para agradecer a S. Josemaria por tantos favores que me concedeu. O maior favor foi dar a vida à minha sobrinha Ana Karolina, uma vez que o seu parto foi complicado. Os médicos disseram à minha irmã que provavelmente ela ou a filha perderiam a vida durante o parto. Confiámos o assunto a S. Josemaria e tudo acabou bem. Quando a minha sobrinha foi para casa, pusemos no seu quarto uma imagem de S. Josemaria e ela, fitando-a, sorriu.

Através da Internet

M. S., Polónia

2 Abril 2014

Há cerca de um ano, estava desempregada e encontrei na internet um site com a novena a S. Josemaria Escrivá. Fiz o propósito de rezar esta oração com confiança em Deus. Durante os sete meses que se seguiram, apesar de ter ido a imensas entrevistas, não recebi nenhuma oferta de emprego, o que foi frustrante. No entanto, continuei a orar todos os dias pedindo a S. Josemaría o seu apoio. No início de julho, recebi duas propostas de trabalho. Pouco tempo depois, a primeira empresa ofereceu-me um trabalho por 3 meses para testar. Um mês depois, a empresa assinou comigo um contrato sem termo. Estou convencida de que devo este favor à intercessão de S. Josemaria.

Operação às cataratas

J. M. F., Espanha

29 Março 2014

Rezei a S. Josemaria para que a minha irmã se decidisse a ser operada às cataratas. Estava a deixar passar muito tempo, o que já era motivo de preocupação, em particular para a minha mãe. Já foi operada e por isso estou muito grato a S. Josemaria.

Não havia rasto da doença

V. V., Croácia

27 Março 2014

Em janeiro deste ano diagnosticaram ao meu pai metástases no fígado e no baço; os médicos disseram-nos que o prognóstico era muito mau. A toda a hora rezávamos o terço e fizemos a novena dos doentes com a ração de S. Josemaria. No quinto dia da novena, fizeram-lhe novas análises e descobriram que não havia rasto da doença. A nossa alegria foi enorme. O meu pai regressou a casa são e salvo. Estamos muito agradecidos à Santíssima Virgem e a S. Josemaria.

[continuar a ler...]

A Novena ensina a amar o trabalho

M. D., Espanha.

20 Março 2014

Uma vez mais, rezando a Novena do Trabalho, S. Josemaria intercedeu para conseguir um trabalho. Parecia difícil pela situação económica mas a poucas semanas de regressar ao seu país, um amigo encontrou trabalho em La Paz, Bolívia. A Novena ensina-nos a amarmos o trabalho e a santificarmo-nos nas ocupações diárias

Artigos relacionados

Documentos


Se deseja enviar relato de favores que recebeu por intercessão de S. Josemaria, pode fazê-lo escrevendo-os no módulo que segue

Para enviar favores

Nome *


País


E-mail


Publicar? *
SIM       NÃO

Código de Segurança *
 
Introduza os números na quadrícula.

Comentário *


  • Os campos marcados com * são obrigatórios
  • O código de segurança é para evitar que programas automatizados possam enviar correio electrónico não desejado
  • Os dados recolhidos neste formulário serão tratados de acordo com as normas da legislação vigente. Serão utilizados exclusivamente para fornecer o serviço solicitado e, conforme os casos, para sucessivas ampliações ou melhorias. Em caso algum serão transferidos para terceiros. O assinante do serviço pode consultar, modificar ou anular os dados que facultou.