São Josemaria
Favores obtidos pela intercessão de São Josemaria Escriva

"Summa cum laude"

G. Q., Costa Rica

28 Janeiro 2015

Graças à intercessão de S. Josemaria consegui terminar o meu mestrado com a distinção "Summa cum laude". Espero contar com a sua milagrosa intercessão nos outros favores que lhe imploro.

Trabalho numa instituição financeira

L. Y. F., Camarões

21 Janeiro 2015

Durante muitos anos trabalhei em empresas que me pagavam salários muito baixos. Despedi-me do último emprego por ter sido mal tratado (um chefe pretendia que desviasse fundos). Sofri muito até que um amigo me propôs um trabalho, no final da novena que fiz à Divina Misericórdia. Rezei a novena a S. Josemaria para lhe confiar este novo emprego. No fim de oito dias, um meu familiar propôs-me outro trabalho numa instituição financeira: era o lugar com que sempre tinha sonhado. Estou encantado, os meus colaboradores apreciam-me muito. Para sempre seja louvado o nome de Jesus. Obrigado, meu Jesus, obrigado, S. josemaria.

Trabalho para três

L. G. C., Espanha

15 Janeiro 2015

Há dois anos o meu marido foi despedido da empresa em que havia trabalhado 27 anos. Lutámos pelos seus direitos, mas até hoje nada se resolveu. Alguns meses depois despediram o meu filho. A situação era complicada porque, ainda para mais, o meu genro estava desempregado há 5 anos. Há duas semanas o meu filho foi contratado por uma empresa; e, uma semana depois, a empresa procurava outra pessoa para um lugar. O meu filho falou com o chefe sobre a possibilidade de contratarem o pai e fizeram-lhe os exames médicos para começar a trabalhar. O problema era que precisava de apresentar um documento que a sua antiga empresa tinha de lhe passar. Aí negaram-se a passar-lho e, embora tentássemos obtê-lo por outros meios, não o conseguíamos. Sem esse documento não podia trabalhar! Senti-me derrotada porque, com os 58 anos que o meu marido tem, pensava que seria a única oportunidade de ele voltar a trabalhar. Então recorri à pagela de S. Josemaria Escrivá pedindo-lhe com toda a minha fé que, por favor, pudéssemos conseguir esse documento. O prazo estava a terminar e via que não o conseguíamos… Rezei pois com muita fé a oração da pagela e passados dez minutos telefonou-me o meu filho para me dizer que já estava de posse do documento. Depois também o meu genro conseguiu um trabalho. Por isso não me cansarei de agradecer a Deus e a S. Josemaria Escrivá a sua ajuda nesses momentos.

Uma menina saudável

M. P. P. V., Espanha

11 Janeiro 2015

Graças a S. Josemaria, tivemos uma menina saudável. Disseram-nos que teria problemas porque o oxigénio não chegava à placenta. Rezei a S. Josemaria e fiz o propósito de ir a Torreciudad, e a menina encontra-se bem.

Veio-me parar às mãos por mero acaso

M., Espanha

1 Janeiro 2015

Durante os dias da beatificação de D. Álvaro del Portillo veio-me às mãos, por mero acaso a oração de S. Josemaria. Tinham-na dado a um colega no hotel onde trabalhávamos. Nessa altura desejava com todas as forças da minha alma mudar de trabalho e andava há bastante tempo à procura. Quando recebi a oração pus-me a lê-la e notei como se não houvesse nada à minha volta. Pedi que fosse aceite num lugar onde tinha feito uma entrevista e, ao fim de uma semana, contataram-me para formalizar o contrato. Estou certo de que isto é um milagre de S. Josemaria e por isso rezo a oração todos os dias..

Desde 2005

M., França

1 Janeiro 2015

Rezo a S. Josemaria desde 2005 e intensifiquei as minhas orações a partir do verão passado em que fiquei sem trabalho. Conseguiu-me várias entrevistas, facto que não sucedia há muito tempo. Há já um mês que estou a trabalhar a termo certo mas a pessoa que substituo regressa dentro de poucas semanas. Tenho outro trabalho apalavrado para depois e, embora não tenha que ver com a minha especialidade e não terei um contrato fixo, fica ao lado da minha casa: pela primeira vez não irei trabalhar a 100 km do meu domicílio! Estou certo que S. Josemaria me ajudará, depois, a encontrar outro trabalho na minha zona. Confio plenamente. Quero também comunicar-lhes que me vou batizar no próximo domingo, 23 de novembro. S. Josemaria e D. Álvaro ajudaram-me sempre. Mil agradecimentos a estes dois santos.

Um telefonema do chefe

D. L., Estados Unidos

1 Janeiro 2015

Vários meses depois de acabar os meus estudos universitários, continuava sem encontrar o que procurava: um trabalho com sentido, que ‘alimentasse’ a minha alma, a minha família e o mundo. Procedi a uma busca na Internet com a frase “novena do trabalho” e encontrei a de S. Josemaria. No oitavo dia da novena, telefonou-me o diretor de uma empresa: convocou-me para uma entrevista, e pouco tempo depois comecei a trabalhar como diretor de serviço social. Obrigado, meu bom santo, pela tua intercessão.

A minha irmã

O, Ilha da Reunião

1 Janeiro 2015

O meu muito obrigado a S. Josemaria por ter intercedido pela minha irmã como lhe pedi. Nos resultados da biopsia não foram encontradas células cancerígenas. Obrigado, meu Deus.

Uma vaga

C., Chile.

27 Dezembro 2014

Durante o mês de novembro de 2014 o meu filho Santiago começou a Novena do trabalho. Rezou-a com muita fé, e no dia 20 do mesmo mês, no local onde trabalho, deu-se uma vaga de ajudante. Havia outros colegas que andavam à procura de trabalho para os seus filhos; falei com eles para ver se estavam interessados, mas reponderam-me que não. O meu filho começou a trabalhar a 24 de novembro. Obrigado, S. Josemaria Escrivá.

Um tumor

A. M., Portugal

21 Dezembro 2014

Em Março de 2014 diagnosticaram-me um tumor no rim direito e embora estivesse circunscrito tinha quase 7 cm e teria de ser operada para tirar o rim completo. Rezo diariamente a S. Josemaria mas nessa altura rezei com muita fé para que tudo corresse bem e o tumor não fosse maligno. No início de Maio fui operada: fiz uma nefrectomia radical e quando soube o resultado da biopsia nem queria acreditar o tumor era um oncocitoma ou seja um tumor benigno. Os médicos disseram que é uma situação muito muito rara. Estou eternamente grata a S. Josemaria.

O passaporte

M. F., Colômbia

21 Dezembro 2014

S. Josemaria venho agradecer-te por tantos favores que me fazes em cada dia, mas hoje especialmente por conseguires que o meu passaporte chegasse a tempo à embaixada para poder realizar uma viagem importante. Sei que que tu és um santo maravilhoso.

À beira da falência

J. S., Austrália

18 Dezembro 2014

Há 15 anos comprámos um negócio, mas por causa da subida dos juros, o negócio não prosperou. Na idade em que devia reformar-me, vi-me prestes a entrar em falência. Fechei o negócio e com a idade de 59 anos estava na situação de procurar emprego. Rezei a novena a S. Josemaria e consegui quase de imediato um trabalho! Mas continuava com a dívida de 45 000 dólares do negócio anterior. Era proprietário desse negócio e procurei trespassá-lo. Coisa que se apresentava como difícil pois o negócio estava parado. Voltei a rezar uma novena a S. Josemaria. Depois de quase 9 meses, uma pessoa tomou-o de trespasse, e pudemos pagar a dívida. Obrigado, S. Josemaria pelos favores concedidos.

Dor no joelho

M., Argentina

18 Dezembro 2014

Pedi com muito amor e fé a S. Josemaria que me curasse da dor que tinha no joelho: era tão forte que já nem conseguia andar. Graças a Deus e a S. Josemaria hoje encontro-me bem.

O trabalho do meu filho

M. L., França

12 Dezembro 2014

O meu filho não conseguia sustentar a sua família com o negócio que tinha. Encerrou-o e encontrou um trabalho precário numa empresa que o satisfazia pelo bom ambiente e espírito de entre-ajuda. Fiz várias novenas para ‘importunar’ S. Josemaria e Nosso Senhor, e no final propuseram-lhe um lugar que vão criar e que coincide com as suas habilitações e competências. Depois mandei celebrar uma Missa de ação de graças e agora continuo a fazer novenas por outros jovens que estão desempregados.

Passei no exame com uma nota alta

C. H., Estados Unidos

12 Dezembro 2014

Graças a S. Josemaria Escrivá fiquei aprovada no exame de condução. Da primeira vez não tinha passado e sentia-me deprimida. Rezei a S. Josemaria Escrivá e passei com uma nota alta. Obrigada, S. Josemaria.

Artigos relacionados

Documentos


Se deseja enviar relato de favores que recebeu por intercessão de S. Josemaria, pode fazê-lo escrevendo-os no módulo que segue

Para enviar favores

Nome *


País


E-mail


Publicar? *
SIM       NÃO

Código de Segurança *
 
Introduza os números na quadrícula.

Comentário *


  • Os campos marcados com * são obrigatórios
  • O código de segurança é para evitar que programas automatizados possam enviar correio electrónico não desejado
  • Os dados recolhidos neste formulário serão tratados de acordo com as normas da legislação vigente. Serão utilizados exclusivamente para fornecer o serviço solicitado e, conforme os casos, para sucessivas ampliações ou melhorias. Em caso algum serão transferidos para terceiros. O assinante do serviço pode consultar, modificar ou anular os dados que facultou.