InícioMultimedia
Multimedia

Vídeo

Viver a fé no dia-a-dia

Anna Riina é uma finlandesa que se converteu ao catolicismo há três anos. O que mais a impressiona na mensagem do Fundador do Opus Dei é o facto de poder dedicar tudo o que faz a Deus: o trabalho, o estudo, o estar com os amigos, etc.

Vídeo

Biografia de Josemaria Escrivá de Balaguer, fundador do Opus Dei

Josemaria Escrivá nasce em Espanha el 9 de janeiro de 1902 e falece em Roma, a 26 de junho de 1975. A 2 de outubro de 1928 Deus fez-lhe ver o Opus Dei.

Vídeo

Trailer do documentário sobre Dora del Hoyo

Dora del Hoyo nasceu em Boca de Huérgano, Léon (Espanha), em 1914 e faleceu em Roma em 2004. Em 2012 foi iniciada a sua Causa de Canonização.

Vídeo

Di-lo como quiseres, mas di-lo

Natal da Faculdade de Comunicação da Universidade de Navarra.

Vídeo

Como podemos ajudar as pessoas a serem mais generosas com o seu dinheiro?

Como podemos ajudar as pessoas a serem mais generosas com o seu dinheiro? Dá-lhes este exemplo, o que já estás dando: sê generosa com o que é teu, pouco ou muito.

Vídeo

Congresso internacional "S. Josemaria e o pensamento teológico"

Resumo do Congresso internacional " S. Josemaria e o pensamento teológico", organizado em Roma de 14 a 16 de Novembro pela Pontifícia Universidade da Santa Cruz.

Vídeo

Como tratava Jesus os seus discípulos?

Como é que Jesus tratava os seus discípulos? Ante a pergunta de um estudante sobre como Jesus tratava os seus discípulos, o Fundador do Opus Dei responde: "Como eu te posso tratar a ti, mas com muito mais carinho, e eu gosto muito de ti."

Vídeo

Um trabalhador rural também pode ser santo

Benito Lupercio trabalha numa fazenda no México. A mensagem do Opus Dei foi para ele "uma coisa maravilhosa" porque nunca pensou que um homem do campo, fazendo o seu trabalho podia chegara ser santo.

Vídeo

A Obra é atual

Enrique, designer de interiores do Chile, conheceu o fundador do Opus Dei em 1974 e conta o que lhe chamou a atenção em S. Josemaria. Impressiona-o o amor à liberdade da mensagem da Obra e o "respeito pelas pessoas especialmente o que possam pensar".